Dia especial da celebração de todos os Santos /

Instituto Jesus Maria José

   

“O modelo para a nossa ação é, e sempre será, a comunidade dos primeiros cristãos, perseverantes na escuta dos apóstolos, na comunhão fraterna, na partilha do pão, nas orações e na missão” (At 2,42;8,4).


Neste dia especial da celebração de todos os Santos aqui no Brasil, sete de novembro de dois mil e vinte e um, demos graças a Deus pelo bom êxito do encontro de Governos Geral e Provinciais do nosso Instituto Jesus Maria José.


Sobre o olhar do Sínodo 2021-2023 nos colocamos em sintonia com a Igreja e encontramos para rezar, refletir, escutar e buscarmos atitudes de discernimento diante do novo cenário que o mundo nos apresenta. Como continuar animadas e cheias de esperanças, tecendo novos olhares de fé no que fazemos e buscar novas formas de continuar a realizar nossa missão?


O Olhar é de confiança na graça e presença de Deus, num caminho de sinodalidade junto a nossas Irmãs consagradas, aos leigos que conosco trabalham, convivem e partilham da mesma missão e espiritualidade, da Família Jesus Maria José, dos membros da Fraternidade Jesus Maria José e de todos aqueles que acreditam e anunciam o Evangelho da Conversão.


Nossa gratidão e orações a todos aqueles que estiveram unidos a nós nestes dias.
Que as bênçãos e a proteção de Jesus Maria José e da Bem Aventurada Rita Amada de Jesus permaneça conosco.


Por Ir. Deuzelina Linhares JMJ





Clique nas fotos para ampliar