VISITA CANÔNICA NA COMUNIDADE RELIGIOSA E COLÉGIO JMJ - São Paulo - SP

Nos dias 08 e 09 de agosto o Colégio Jesus Maria José recebeu a ilustre visita da Superiora Geral Ir. Leonir Tomazi e a Conselheira Geral Ir. Julieta Anacleto.

A visita canônica da Superiora Geral tem o objetivo de avaliar a caminhada, vivenciar, refletir e dialogar com as Irmãs, educadores e alunos, lembrando a todos a cerca dos valores da Sagrada Família de Nazaré, uma Escola de Amor e Conversão.

Aconteceram momentos fortes de reflexão, partilha e troca de experiências.

Um dos temas abordados nesta visita, foi o “Aborto”, que está em discussão no Supremo Tribunal Federal. O texto escolhido foi o discurso do Bispo D. Ricardo Hoepers(especialista em bioética).que falou em nome da CNBB. 

Como escola católica, temos o compromisso de defender a vida; comungamos dos ideais do Evangelho. Como cristãos, não podemos nos omitir diante da luta pela vida.

Agradecemos também a partilha da experiência missionária da Ir. Julieta, direto das terras angolanas. Ficamos sensibilizadas(os) com a luta das crianças e adolescentes para estudar, onde a maioria das salas de aulas é ao ar livre e as cadeiras são improvisadas com latas e suas carteiras escolares são feitas de barro.

Rogamos a Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus que abençoe a missão do Governo Geral.

Direção do Colégio JMJ - São Paulo

Veja as fotos:

 

colegio jmj sp1.jpgcolegio jmj sp10.jpgcolegio jmj sp2.jpgcolegio jmj sp3.jpgcolegio jmj sp4.jpgcolegio jmj sp5.jpgcolegio jmj sp6.jpgcolegio jmj sp7.jpgcolegio jmj sp8.jpgcolegio jmj sp9.jpg

Please publish modules in offcanvas position.

Free Joomla templates by L.THEME