EM VISITA AOS GRUPOS DA FJMJ DE ANGOLA

EM VISITA AOS GRUPOS DA FJMJ DE ANGOLA

Tivemos a grande alegria de acolher com muito carinho o coordenador geral da Fraternidade JMJ na localidade do Toco- Lubango. Esteve em Lubango nos dias 16 a 19/01. Foram momentos de alegria, estudo, partilha, convivência. Tudo é graça. O Senhor nunca se esquece do seu povo. Muito obrigada querido irmão Manoel Alves. Pela tua presença simples, humilde, alegre e fraternal. Foi muito bom te-lo no nosso seio. Tuapandula
Aproveitando a presença do Dr. Manoel Alves num encontro de formação com os professor do Complexo Escolar Mamã Muxima do Toco. Reflectindo sobre os desafios da educação na sociedade actual.
Mesmo com o tempo muitíssimo apertado graças a Deus arranjamos um tempo para que o nosso coordenador conhecer e contemplar as maravilhas das terras mumuilas. Infelizmente não deu para apreciar todos os lugares turísticos da nossa cidade. Por isso fica a divida para rm breve o coordenador regressar.
No dia 19 na missa das 7h tivemos a grande alegria de acolher o segundo sacerdote que fez a promessa na Fraternidade JMJ. Padre Américo Geremias da Costa Gomes. Louvado seja Deus Por tantas maravilhas.
E a missão continua. No dia 19 a a tarde chegamos a Diocese de Benguela. Alegria de receber o coordenador geral da Fraternidade. 
E hoje dia 20/01 o coordenador encontrou-se com a Fraternidade JMj do Sumbe.

Irmã Maria Julieta – Conselheira Geral

Please publish modules in offcanvas position.

Free Joomla templates by L.THEME