Queridos Professores /

Instituto Jesus Maria José

Rezemos, hoje, pelos professores que têm de trabalhar muito para dar aulas através da internet e de outros recursos midiáticos, e rezemos pelos estudantes que têm de fazer as provas num modo no qual não estão acostumados. Acompanhemos todos eles com a oração”. Papa Francisco

Graças a estes profissionais, somos melhores, porque eles tem o cuidado e a paciência de ensinar, de descobrir, de perceber, de acompanhar, de aprender, de compreender e de amar. .. Somos eternamente gratas e felizes com a todos os nossos profissionais da educação que trabalham conosco em nossas unidades/obras e na missão educacional e também a todos educadores no mundo inteiro, que se doam neste ministério por amor, por competência e o desejo de construir um mundo mais feliz, sólido e transformador. Por um salario digno, pela vida.


Que esta imensa missão, e nesta data especial dia dos professores, daqueles que são construtores de vida, todos sintam recompensados, amados, abraçados pela proximidade da graça divina.
“Desejo, aos educadores que diante do desafio da educação, eles vão adiante com coragem e perseverança. Eles são ‘artesãos’ das gerações futuras”, com os eu saber, paciência e dedicação, transmitem uma maneira de ser que se transforma em riqueza, não material, mas imaterial, criando o homem e a mulher do amanhã”. Papa Francisco.

Uma abençoada missão queridos professores


Por Ir. Deuzelina JMJ