Assembleia da Província Jesus Maria José /

Instituto Jesus Maria José

Sua graça me basta, seu amor me sustenta....

Demos graças a Deus pela assembleia da Província Jesus Maria José, que ocorreu, nos dias 20 e 21 de novembro de 2021 de forma virtual.

Esta assembleia revisitou as das dimensões do Ver- Julgar e Agir- através da oração, reflexão e partilha de vida e da missão desenvolvida nas comunidades religiosas, em nossas obras educacionais, sociais e eclesial.

A assembleia foi um momento forte de aproximação, compartilhamento e conexão das ações promovidas, motivadas e realizadas mesmo em meio a pandemia na Província. Foi um momento de provocação do nosso crescimento humano e espiritual, promovendo uma avaliação deste tempo que nos convida a vivenciar a fraternidade e o verdadeiro amor a exemplo daquele que esta sempre pronto a acolher, Jesus de Nazaré.

Refletir a vida de S. José, é sentir convidado a viver da fé, a levantar sempre em qualquer situação e conservar a esperança. Saborear a encíclica Fratelli-tutti é sentir –se tocado a deslocar para a outra margem, e construir uma sociedade do entendimento, do perdão e do acolhimento.

Estamos todos interligados e sempre mais precisamos comungar da fraternidade que é para todos.

Gratidão por tudo.





Clique nas fotos para ampliar