Queridas Irmãs Diretoras de ontem, hoje e de amanhã /

JMJ

“Educar é uma das artes mais apaixonantes da existência e requer incessantemente que se ampliem os horizontes”. Papa Francisco

Queridas Irmãs Diretoras de ontem, hoje e de amanhã

Viva Jesus Maria José!

Nosso agradecimento profundo e feliz por todo trabalho realizado, pelos projetos desenvolvidos com tanto amor e carinho para ver o crescimento das nossas famílias e alunos, dos nossos funcionários e colaboradores, através da educação que a célula que gera, produz e edifica nossas vida e a vida da sociedade.
Parabéns pelo trabalho desafiador, cativante, acolhedor e eficaz com as famílias, parabéns pelo trabalho de artesão com os alunos e professores.

Obrigado por incentivar, motivar, inspirar e amar esta missão vocacional e educacional, e colaborar com o crescimento humano, espiritual, ético e profissional de tantos seres humanos que convivem, trabalham, conectam e partilham da vida e do Carisma e Espiritualidade de nosso Instituto Jesus Maria José.

Obrigada por cada Irmã que vem colaborando, fazendo, administrando e gerindo nossas escolas e colégios, que Jesus Maria José e a Bem Aventurada Rita Amada de Jesus continue irradiando, luz, ousadia, fecundidade, amor e sabedoria na vida de cada uma.
Gratidão por esta missão de construir vidas e formar pessoas para o Bem e para ver o mundo com olhar de ternura humanidade, solidariedade.


Por Ir. Deuzelina Linhares