Estágio Noviças /

Instituto Jesus Maria José

Neste mês de março tivemos a alegria de enviar em estágio missionário, comunitário e apostólico no Instituto Jesus Maria José as Noviças do segundo ano no Brasil a três comunidades: Igarapava são Paulo(Ir. Janete e Notência) Palmeiras das Missões (Ir. Anastácia e Marta) e São Miguel do Araguaia as Irmãs (Fernanda e Isaura). Ambas foram recebidas com grande alegria e abertura das comunidades e das Irmãs para está vivencia na fé, no amor, sobretudo na esperança e na fraternidade que nos convoca estes tempos de pandemia envolvendo todas as dimensões da vida humana. Sejamos irmãs entre os irmãos.

Desejamos que as Irmãs Noviças tenham uma excelente experiência comunitária fortalecida no amor gratidão e no espírito de acolhida ao novo e ao diferente. Continuamos unidas em oração e na missão que nos faz Irmãs e consagradas a serviço do Evangelho da Conversão anunciado e vivido por Rita Amada de Jesus.

Que Jesus Maria José nossos patronos e intercessores as acompanhem, fortaleça e as ajudem a crescerem em graça e sabedoria, no fortalecimento da vocação a qual foram chamadas.

Nossas orações fraternas.





Clique nas fotos para ampliar