Seja um Benfeitor /

Instituto Jesus Maria José

O que é ser um Benfeitor?


Benfeitor
 é um missionário que providencia, defende, interage e promove o bem  material e espiritual em prol de alguém ou alguma instituição. É alguém que se coloca em disponibilidade e tem a capacidade de ver, julgar e agir. E fazem isto através de ações práticas como a oração, ajuda material e assistencial   e da divulgação da vida obra de uma instituição, colocando-se a sua contribuição através  daquilo que se dispõem a serviço do próximo.
O Benfeitor se coloca a serviço da missão, evangelização e em nome de Cristo, auxilia na prevenção e no cuidado da vida humana, especialmente em lugares,  regiões e cidades onde a Igreja  não consegue atender, chegar ou não possui condições de se manter sozinha.

Quem é um Benfeitor Jesus Maria José?


É um cristão de fé que contribui com o Instituto Jesus Maria José através da vivencia do Carisma e Espiritualidade “da Imitação da Sagrada Família de Nazaré e do convite a conversão”, além disso sente-se a necessidade  e boa vontade de contribuir  com  visitas, orações ajuda material/financeira através das campanhas esporádicas que o Instituto faz pelo meio suas obras educacionais e sociais com a finalidade de conscientizar, sensibilizar, viabilizar e tocar o corações de quem pode partilhar o que têm, com aqueles que nada possuem.  São partilhas simbólicas, pequenas mas que significa muito em graças, bênçãos a quem recebe.

Ser benfeitor é participar da missão de Cristo através das atividades de uma instituição que visa fazer o bem através do anúncio do Evangelho da Conversão, no  cuidado com a “Casa Comum”  com a vida a nós confiada.

A Bem Aventurada Rita Amada  procurou em tudo cativar almas para Cristo através da oração, aproximação e zelo pela conversão das pessoas. Ser Benfeitor Jesus Maria r José é prolongar  o projeto de Cristo com a  vida assumindo a missão do Instituto.

Que sejamos Benfeitores da paz, da vida e  na Igreja.

Através do Instituto Jesus, você pode ser um benfeitor e ajudar  a cuidar e promover e salvar   vidas,  que se encontra  fragilizada em nossas famílias, na sociedade  na humanidade, e  é digna de ser acolhida, amada e respeitada em  cada ser humano.

Onde há vida, há esperança. Somos filhos/as de um Deus que trouxe e garante a nós a verdadeira vida. Lutemos por ela.

Bem-Aventurada Rita Amada de Jesus- Rogai por nós